Soundcraft anuncia o Si Impact, um console de mixagem tudo-em-um

São 40 canais, interface USB de 32 I/O e controle remoto para iPad com a promessa de um preço extremamente acessível.

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Soundcraft, fabricante de consoles de mixagem do grupo Harman, anunciou o mais novo filhote da sua linha Si. Trata-se do Si Impact, um sistema compacto que suporta 40 entradas, tem uma interface USB de 32-in/32/out, controle por iPad, 26 faders motorizados e a tecnologia FaderGlow.

Projetado para ser um console tudo-em-um acessível, o Si Impact pode ser usado na estrada, em estúdios de gravação, em espaços de ensaio e qualquer outra aplicação no meio disso, o que significa uma bela economia de gastos.

De acordo com a fabricante, a Si Impact é o fim do processo de ouvir atentamente as necessidades dos clientes e potenciais consumidores neste campo. Baseado nestas demandas, os requerimentos para o console digital ideal ficaram claros: áudio de alta qualidade, capacidade de processamento flexível, facilidade de uso e possibilidade de atuar tanto em estúdio como ao vivo.

Com mais de 40 anos de mercado, a Soundcraft é um das empresas que definiu o que seria um “Som Britânico” em ambientes ao vivo. Nos anos mais recentes, a empresa foi muito bem sucedida com os consoles Si Performer e Si Expression, com ambas as linhas entregando performance profissional a um preço de entrada. A nova Si Impact leva as melhores qualidades de cada uma destes produtos e incorpora-os em um único console, mais compacto e extremamente acessível.

“A qualidade sonora sempre será a prioridade principal para nós na Soundcraft e sabemos que nossos clientes ficam impressionados com a qualidade que eles tem de nossas mesas pequenas”, afirma Sean Karpowicz, gerente de produto da Soundcraft. “Com capacidade de gravação multi-pista, efeitos digitais incríveis e capacidade de mixagem remota, a Si Impact é a melhor amiga do músico”.

Ainda não há informações quanto a preço e disponibilidade de compra, mas a Si Impact parece uma criatura formidável para músicos e engenheiros.

Notícias Relacionadas