Allen & Heath lança nova console digital dLive

Nova herdeira da sonoridade de usabilidade da marca inglesa é focada para som ao vivo, festivais e instalações de grande porte.

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Allen&Heath acaba de anunciar a nova dLive, seu sistema de mixagem digital de próxima geração focado em aplicações de instalação e touring. Entre os destaques do novo produto, está um arquitetura 'ultra-fleixível', um núcleo de processamento FPGA poderoso, opções de controle e rede e a interface de controle Harmony, para uso intuitivo e gestual.

A dLive possui um design de sistema com um MixRack, onde estão as entradas físicas e o processamento, e uma superfície de controle separadas. A MixRack vem em três diferentes tamanhos – DM32, DM 48 e DM64 – e existem três superfícies de controle que acompanham cada uma delas.

O sistema possui capacidade para 96 kHz a 96-bit, garantindo 128 entradas com processamento completo e 16 auxiliares de efeitos, 160 entradas de mix, e uma arquitetura de 64 mix bus completamente configurável. A console traz plug-ins embarcados, incluindo equalizadores gráficos, compressores, Compressores Multibanda e equalizadores dinâmicos, além de 16 racks de efeitos com diversas das emulações da Allen & Heath.

As superfícies dLive vem em três diferentes tamanhos – a S3000, S5000 e S7000. Todas possuem layout totalmente customizavel, permitindo que qualquer entrada seja designada para qualquer banco e camada, nomeada e colorizada. Além disso o operador possui 26 Softkeys designáveis para usar como desejar. A chave do design da superfície é a interface de usuário Harmony que integra controles em tela ou botões físicos, vindo com uma ou duas telas touch de 12”, com capacidade de controle por gesto, área para widgets configuráveis para Scenas, medidores ou efeitos.

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas