Mackie DL32R é lançada em São Paulo

Durante evento, todas as funcionalidades da console foram apresentadas.

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Por Flávio Bonanome


 

A Habro, distribuidora de diversas marcas para o seguimento de áudio e instrumentos musicais, realizou ontem, no centro cultural Red Bull Station em São Paulo, o evento de lançamento oficial do aguardado console Mackie DL32R. Durante a apresentação, houve uma explicação detalhada das capacidades do produto e uma demonstração de uso junto à um pocket show da banda Metrô, sucesso dos anos 1980 que retorna aos palcos em 2015.

Veja aqui nossa review completa da DL32R.

Concebida como um console em unidade de Rack para ser controlado via iPad, a DL32r é a herdeira da DL1608, porém com 32 entradas e 14 saídas, a tornando um console extremamente versátil para aplicações como shows e igrejas, fazendo monitoração e PA simultaneamente. Além disso, o novo produto faz gravação multi-pista de todas as 32 entradas, fazendo dele uma potente interface de gravação.

Durante o evento, o especialista de produtos Lucas Godoy apresentou cada uma das funcionalidades do console. Desde suas entradas físicas, até as telas do App Master Fader, o “controlador” da DL32R, o especialista explicou de forma bastante interativa e didática como trabalhar com o novo produto da Mackie, incluindo a demonstração de seus “plug-ins” de equalização, reverb, compressão e etc.

Por fim, os presentes puderam ver a DL32R em ação com um pocket show da Banda Metrô, grande sucesso dos anos 1980 no Brasil que voltou aos palcos em 2015. A apresentação foi toda gerida pelo console e mixada pelo próprio Godoy usando um iPad mini enquanto caminhava por diferentes pontos da plateia.

Confira as fotos do evento:

Notícias Relacionadas