Novo multifuncional MOTU Stage-B16,

O produto oferece Stage Box, Mixer e Interface em um único produto

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A MOTU anunciou a disponibilidade para venda (US$ 1.695 FOB) do novo Stage-B16,um Stage Box, Mixer e áudio interface em rack mount com performance analógica de até 192 kHz, DSP integrado para mix e efeitos e conectividade para digital snake, rede de áudio ou computador via cabo ethernet em protocolo AVB ou USB 2.0 de alta velocidade.

O Stage-B16 pode operar em qualquer uma das funcionalidades (stage-box, mixer stand alone ou interface de áudio) e é controlado com um App que roda em iOS e diversos outros tablets, smartphones e computadores.

O DSP onboard tem capacidade para processar 48 canais, 12 stereo buses e efeitos em 32-bit com vírgula flutuante, incluindo EQ de modelagem analógico, compressão vintage e reverb clássico. Seu chasis de duas unidades de rack é construído em alumínio com alças opcionais é bastante resistente.

Em termos de conexão, o painel frontal possui 16 entradas de microfone com pré-amplificadores individuais e phantom power em 48V, 8 saídas analógicas com nível de linha em XLR, 4 canais de saída AES/EBU digitais em dois XLR, uma saída para fone de ouvido com conector de 1/4" com knob de volume dedicado e um conector de rede EtherCon AVB. Um banco de 26 LEDs provê status da atividade de sinal e presença do phantom power em todos os canais. 

Já o painel traseiro traz conexão USB 2.0 para plugar o Stabe-B16 em um computador (compatível com USB 3.0 e iOS), MIDI IN e OUT e uma entrada IEC de alimentação bi-volt.

Com a tecnologia de rede AVB os usuários podem passar os sinais por um cabo Ethernet padrão desde a console até 100 metros de distância, além da possibilidade de roteamento de sinal para qualquer ponto da rede, como um mix de monitor ou uma estação de gravação em DAW. 

Notícias Relacionadas