Mackie anuncia sistema de PA profissional

O Reach oferece PA e monitoração em um único dispositivo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Mackie acaba de anunciar o lançamento do seu sistema de PA profissional, o Reach. O dispositivo oferece uma cobertura ampla com monitoração pessoal embutida, streaming de música através de Bluetooth, um console digital de 6 canais e um aplicativo para controle de dispositivos iOS e Android.

O Mackie Reach é um sistema de PA autônomo e incorpora as tecnologias ARC array, para oferecer um som claro e de alta fidelidade para todos no espaço, e o sistema de monitoramento pessoal EarShot, oferecendo monitoramento de palco flexível sem a necessidade de alto-falantes adicionais ou cabos. Além disso, com o streaming sem fio e o controle através do aplicativo Mackie Connect do console digital de 6 canais, o usuário poderá controlar todos os parâmetros sem a necessidade de fios.

“O Reach é perfeito para artistas e ambientes que precisam de uma solução de PA tudo-em-um poderosa e simples”, pontuou John Boudreau, vice-presidente senior de planejamento de produtos da Mackie. “De cafés, adegas e cervejarias à assembléias escolares e apresentações corporativas, o Mackie Reach oferece uma versatilidade incomparável com a melhor qualidade de som possível”, enaltece.

A tecnologia de matriz de alta frequência ARC (Amplified Radial Curve) do Reach utiliza três drivers de alta frequência com angulação horizontal emparelhados com os drivers de baixa frequência com espaçamento vertical dual, oferecendo 150 graus de cobertura. Combinado com o sistema de monitoramento pessoal EarShot, o usuário consegue uma cobertura toal de 250 graus em toda a sala.

Graças ao uso da tecnologia EarShot, o Reach consegue oferecer um driver de alcance total em cada lado, possibilitando a monitoração e o sistema de PA em um único dispositivo. O controle de volume independente e a configuração selecionável oferecem flexibilidade conforme as necessidades do evento.

Outro dos destaques do equipamento é a capacidade de controle completo através de sistema sem fio usando o aplicativo Mackie Connect, disponível para dispositivos iOS e Android. Com ele é possível controlar desde um ajuste de volume simples até funcionalidades profissionais como equalização de até 3 bandas, modos de voz específicos, 16 efeitos de instrumentos e vocais, assim como três modos de configuração que podem ser acionados quando o usuário quiser. 

Notícias Relacionadas