Setup para DJs MCX8000 promete revolucionar a forma como profissionais trabalham

O dispositivo é um sistema híbrido autonômo combinando fluxo de trabalho Denon DJ Engine com controlador Serato DJ

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Denon DJ revelou durante o NAMM 2016 um dispositivo que promete revolucionar a forma como DJs trabalham: o MCX8000.

Combinando o fluxo de trabalho baseado no Engine da Denon DJ com controlador Serato DJ em uma única superfície de controle, o dispositivo permite a conexão de dispositivos USB e a operação autonôma sem a necessidade de um computador conectado.

Com duas entradas USB para o playback Engine em modo autônomo, o dispositivo incorpora o software Serato DJ com 4-decks e duas telas de alta definição que mostram a operação do Engine e do Serato DJ.

Também oferece um mixer digital de 4 canais com duas entradas de microfone, além de 3 efeitos embutidos para as entradas e para o playback a partir do Engine.

Possui pads sensíveis a velocidade para cues, rools, slicer e samples, além de conexão Ethernet para o controle de iluminação e vídeo.

“O novo controlador para DJ MCX8000 com software Engine marca uma virada no desenvolvimento de hardware e softwars para DJs e em seu desempenho”, aponta Ross Goddwin, gerente de produto da Denon DJ. “É um dispositivo que oferece controle total do Serato DJ e opera de forma autônoma se o computador não funcionar, permitindo realizar mudanças de um DJ para outro de forma fácil e suave. O MCX8000 estabelece uma nova era no desempenho, controle e flexibilidade para o DJ”, destaca.

Seu chassi metálico e seus componentes eletrônicos oferecem um funcionamento robusto e de qualidade. O Denon DJ MCX8000 estará disponível a partir de fevereiro deste ano com preço de US$1299 (sem taxas).

www.denondj.com/mcx8000

Notícias Relacionadas