JBL apresenta o HiQnet Performance Manager 2.0

Novo software simplifica o processo de configuração e controle de sistemas de som ao vivo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A JBL Professional, uma empresa do grupo Harman, anunciou ontem (9) a disponibilidade imediata do novo software HiQnet Performance Manager 2.0, simplificando e facilitando ainda mais o processo de configuração e controle de sistemas de som ao vivo. Com uma interface remodelada, workflows acelerados e novos recursos para a economia de tempo, o Performance Manager 2.0 permitirá que os operadores de sistemas de som reduzam o tempo no desenho do sistema, simplificando a configuração de rede e automação enquanto monitora e controla os sistemas de reforço de som ao vivo mais eficientemente.

O software foi desenvolvido para sistemas de áudio em rede para uma ampla variedade de ambientes e aplicações. Oferecendo um fluxo de trabalho integrado e compreensivo, o Performance Manager permite que engenheiros trabalhem em cada estágio da configuração do sistema um passo por vez. A interface intuitiva guia o operador através de cada recurso específico e oferece metas definidas claramente para cada estágio da configuração. Uma vez que o setup e a configuração estão completas, o Performance Manager oferece uma interface compreensiva para o controle e o monitoramento do sistema de forma fácil.

“O Performance Manager 2.0 oferece uma interface de usuário altamente refinada para atender as necessidades específicas de sistemas de som ao vivo e de turnês”, disse George Georgallis, gerente de produtos de sistemas de som para turnês da Harman Professional Solutions. “O lançamento da versão 2.0 foi construído a partir dos recursos inovadores da primeira versão melhorando a experiência do usuário, a velocidade e a facilidade de uso. A versão 2.0 também define as bases para as próximas versões do Performance Manager, que trarão novos e inovadores recursos para a nossa plataforma enquanto permite uma grande quantidade de possibilidades”, ressalta.

A versão 2.0 apresenta uma variedade de novos recursos, como uma função drag-and-drop (arrastar e soltar) de seleção de presets de alto falantes. Qualquer alto falante pode ser arrastado e solto para qualquer canal dos amplificadores e o Performance Manager cria a configuração de preset personalizada em segundo plano, oferecendo uma flexibilidade otimizada e a máxima utilização dos canais de amplificadores disponíveis.

Além disso, a integração com o Line Array Calculator (LAC) da JBL foi melhorada e oferece, agora, a possibilidade de importar uma configuração criada no LAC diretamente no Performance Manager com um único passo. Todas as informações de circuitos, nível e ajustes de equalização desenvolvidos no LAC são transferidos para o Performance Manager e, depois disso, para os amplificadores sem a necessidade de mover manualmente os parâmetros de um software para o outro.

hiqnet.harmanpro.com

Notícias Relacionadas