iZotope revela plugin multi-efeitos para sintetização vocal

O VocalSynth oferece quatro módulos para manipular o som

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

O processamento vocal criativo é mais popular do que nunca e o novo plugin multi-efeitos VocalSynth da iZotope foi projetado especificamente para permitir que o usuário produza facilmente os efeitos vocais únicos e complexos que tem conduzido muitas músicas de sucesso em todo o mundo.

O VocalSynth emprega quatro módulos vocais: Vocoder para criar vocais robóticos, Polyvoice para harmônicos que soem mais orgânicos; Compuvox para um glitch digital da fala; e o Talkbox para sons sintetizados de canto clássico.

Os quatro módulos de sintetização oferecem correção de pitch, distorção, modelação de fala, repetição de batidas e delas estéreo. Outros recursos do VocalSynth incluem a possibilidade de adicionar harmônicos, oitavas ou unisons no modo Auto, ou a conexão com um controlador MIDI. Também oferece presets e sons clássicos se o usuário não quiser começar do zero.

O VocalSynth está disponível para download com desconto de lançamento de 25% até o dia 16 de junho por US$149, diretamente no site da iZotope. Acesse clicando aqui.

Notícias Relacionadas