Neyrinck V-Control Pro 2 oferece panner surround

Nova versão do software de controle remoto também traz melhorias para o aplicativo V-Console

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Neyrinck anunciou uma atualização para o seu sistema de controle, o V-Control Pro 2, com a inclusão de um novo aplicativo gratuito, o V-Panner, para o panning estéreo e surround, e outras atualizações para o aplicativo de controle de faders V-Console.

O V-Panner é um controlador para a mixagem surround e estéreo no Pro Tools, e para mixagem estéreo no Logic Pro e no Cubase. Roda em dispositivos iOS e Android com conexão sem fio, ou em um browser web em notebooks ou, ainda, por conexão direta cabeada de um iPad. O usuário pode configurar até dois panners surround em faixas mono ou um panner surround em faixas estéreo para um controle de panning por toque intuitivo. O V-Panner também inclui um recurso de movimento inovador que permite que o panning siga o movimento do smartphone.

O V-Console, por sua vez, é um aplicativo gratuito de controle com 8 ou 16 faders para iOS e Android para gravação, edição e mixagem, que também permite o uso de múltiplos dispositivos para oferecer até 32 faders de controle. A nova atualização inclui o V-Window que permite que os usuários controlem plugins usando a atual tela de plugins e uma janela popup melhorada de inserção e plugins.

O V-Control Pro 2 pode ser comprado por US$49,99 por uma licença anual diretamente da loja online da Neyrinck. Uma versão gratuita para testes também está disponível. Os aplicativos gratuitos V-Console e V-Panner estão disponível no site da Neyrinck para dispositivos Android e para web e na Apple Store para dispositivos iOS. Os clientes que tiverem o V-Control Pro versão 1.9 podem fazer o download gratuito da nova versão.

Notícias Relacionadas