Novo fone de referência para estúdios da Beyerdynamic

O DT 1990 PRO oferece 250 ohm de impedância, 125 dB de SPL máximo e resposta de frequência de 5 Hz à 40 kHz

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 
 

A Beyerdynamic apresentou no começo desta semana o seu novo modelo de fone de referências para profissionais do áudio, o DT 1990 PRO. Cotado ao preço de 599 euros, o modelo é o novo top de linha da categoria e promete entregar alta precisão para uso em estúdios.

Oferecendo um design traseiro aberto para extrair o máximo de detalhe do sinal de áudio, a novidade é uma versão voltada para ambientes com tratamento acústico do DT 1770 Pro, anunciado no ano passado. Com 250 ohm de impedância e resposta de frequência de 5 Hz à 40 kHz, o dispositivo consegue oferecer um SPL máximo de 125 dB graças ao uso dos drivers Tesla e tecido acústico revestido de titânio.

Em uma configuração com cabos de cobre extremamente finos, a tecnologia Tesla promete oferecer qualidade de som precisa e completamente livre de distorção com a maior resolução e espacialidade possível, inclusive em níveis de saída muito altos, garante a fabricante.

Fabricados à mão na Alemanha, os beyerdynamic DT 1990 PRO contam com uma ampla gama de acessórios para dar resposta a qualquer tarefa de áudio (os cabos em espiral e reto estão inclusos e se conectam a um dos lados do fone com Mini XLR com bloqueio).

Para mais informações, acesse o site da empresa clicando aqui.

Notícias Relacionadas