Blue Microphones anuncia kits para gravação profissional com conectividade USB

Utilizando os renomados microfones da marca, junto a softwares da PreSonus e plugins da iZotope, sistemas facilitam as gravações de músicas, podcasts profissionais e áudio para YouTube

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Blue Microphones anunciou nesta semana o lançamento da sua linha USB Studio Series, sistemas tudo-em-um para a gravação de músicas, podcasts profissionais, áudio para YouTube e outras aplicações. A linha oferece sistemas que incluem os renomados microfones Snowball, Yeti e Yeti Pro da Blue, além do software personalizado de gravação Studio One Artist da PreSonus, efeitos de estúdio para voz da iZotope, e templates de trabalho customizados para voz, instrumentos e podcasts.

O Snowball Studio utiliza o microfone condensador de cápsula dupla para entregar um som natural diretamente para o computador com gravação pelo software da PreSonus. Há três configurações para o sistema – cardióide, omni e cardióide com atenuador de -10dB -, tornando-o ideal para qualquer situação de gravação.

Já o Yeti Studio emprega o modelo com três cápsulas condensadores, oferecendo quatro padrões polares diferentes – cardióide, bidirecional, omnidirecional e estéreo -, com o software da PreSonus e os efeitos da iZotope. O sistema também inclui uma entrada para fones de ouvido, para oferecer uma monitoração sem latência do áudio, e controles de volume, seleção de padrão polar, mute instantâneo e ganho de microfone diretamente no dispositivo.

Por fim, o Yeti Pro Studio, utiliza o equipamento com conectividade USB e XLR, empregando três cápsulas customizadas e quatro padrões polares diferentes para a gravação de som de alta qualidade até 24-bit/192 kHz. Essa versão oferece templates customizados, feitos por vencedores de Grammys, garante a empresa.

Com uma operação plug-and-play, os sistemas permitem que os criadores de conteúdo simplesmente liguem ele diretamente no computador e comecem a gravação com facilidade.

Para mais informações, acesse o site da Blue Microphones clicando aqui.

Notícias Relacionadas