API anuncia nova console Legacy AXS

Nova mesa de grande formato suporta série 500, 5.1 e mais

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A API anunciou a mais recente adição à sua linha de console de gravação e mixagem de grande formato durante a feira da AES de Los Angeles, a Legacy AXS. A nova mesa continua o comprometimento da marca em um caminho de sinal 100% analógico com um conjunto de funcionalidades poderosos e expandido. O console varia de 32 a 80 canais, com cada canal oferecendo capacidade de dual-input e acesso a módulos API série 200.

Um dos novos aspectos do desing é o retorno do módulo tradicional de 1,5” como padrão, o que permite o uso de equalizadores séries 500 da API em cada canal. O console também traz uma sessão central completa que inclui seis retornos automatizados com faders motorizados, monitoração 5.1 surround um compressor Bus Stereo 2500C integrado, junto com patch bay remoto onboard. A opção DAW/Producer é uma das muitas opções customizáveis disponíveis.

A primeira console AXS foi comprada pelo estúdio Strange Weater de Marc Alan Goodman e Daniel Schelett para um extensivo upgrade em suas instalações no Brooklyn. Goodman comenta que “Fizemos uma lista de tudo que nós sempre quisemos em uma console e a API AXS atingiu todos os quesitos”

Notícias Relacionadas