Pro Tools | MTRX: personalização completa para qualquer estúdio

Com oito slots de placas de E/S MADI, Dante ou SDI, a nova interface dá acesso à conversão A-D/D-A de alta qualidade para até 64 canais

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Avid revela uma nova interface de áudio versátil para seus sistemas Pro Tools | HDX e HD Native, o Pro Tools | MTRX. Desenvolvida pela Digital Audio Denmark para a Avid, a novidade permite que usuários da conhecida DAW tenham acesso à conversores A-D/D-A clássicos da DAD, com grande flexibilidade de entradas e saídas, roteamento e monitoração flexível – tudo em uma única solução.

“O novo Pro Tools | MTRX dá aos profissionais de áudio uma incrível qualidade sonora e o poder para personalizar sua interface, com o controle e a flexibilidade que eles precisam para criar conteúdos de alta qualidade”, diz Tim Carroll, vice-presidente de gestão de produtos de áudio da Avid.

A interface se integra facilmente com as superfícies de controle Pro Tools | S6 e Pro Tools | S3 ou qualquer outra compatível com EUCON para oferecer um conversor de alta performance para até 64 canais.

O usuário poderá conectar e rotear seu estúdio inteiro utilizando placas opcionais de E/S MADI, Dante ou SDI vendidas separadamente, além de podem adicionar os preamps de microfone de alta qualidade e controlá-los remotamente diretamente do Pro Tools. São oito slots de placas de oito canais disponíveis para que o usuário possa configurar a interface da maneira que quiser.

O sistema ainda permite manter tudo sincronizado através de E/S Word Clock, AES11, Video e digital e as entradas AES permitem uma conversão de taxa de amostragem automática.

Notícias Relacionadas