Arturia DrumBrute: drum machine e sequenciador analógico para estúdios

São 17 instrumentos de percussão e bateria, com capacidade de até 64 sequências de 64 passos cada

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Arturia está adicionando à sua popular linha de sintetizadores Brute um novo modelo de sequenciador e drum machine analógico, o DrumBrute.

O dispositivo contêm 17 instrumentos de percussão e bateria, incluindo dois bumbos, uma caixa, tambor, pratos abertos e fechados, tons médios e altos, conga, maracas, rimshot, clave, tamborim, zap, chimbau e até chimbau reverso.

A saída do DrumBrute possui o mesmo filtro Steiner-Parker de dois modos das outras soluções da linha e cada instrumento possui múltiplos parâmetros de afinação – todos eles acessíveis diretamente da superfície de controle, sem precisar acessar menus internos.

O DrumBrute possui 64 sequências, cada um deles com até 64 passos, e podem ser encadeados em um modo de música. Ainda oferece alguns recursos para permitir uma liberdade de manipulação do som, como um recurso de Swing natural, controle randômico, repetição de passos e funções de looper e roller.

Com uma conectividade focada em uso em estúdios, com saídas dedicadas para cada canal de instrumentos, saídas para fones de ouvido de 1/4” e 3.5mm, MIDI para o controle da DAW e a capacidade de se conectar à dispositivos modulares, o DrumBrute parece ser um instrumento formidável.

www.arturia.com/products/drumbrute

Notícias Relacionadas