Ocean Way Audio anuncia monitor HR3.5

Sistema oferece resposta de frequência de 20 Hz à 22 kHz com SPL máximo de 120 dB

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A especialista em monitores de referência para estúdios profissionais e mercado audiófilo Ocean Way Audio anuncia o lançamento do novo HiRes3.5 (HR3.5).

O novo modelo é baseado no renomado HR4, apresentado pela primeira vez ao mercado na convenção da AES em 2015 e lançado em março deste ano. Com dezenas de sistemas HR4 em uso atualmente, a Ocean Way Audio agora criou o HR3.5, uma versão maior e para uso no teto ou no chão. O sistema de monitor promete uma resposta de frequência de 20 Hz à 22 kHz, com um SPL máximo de 120 dB.

O HR3.5 emprega um sistema de corneta dupla de duas vias, com um driver de altas de uma polegada e uma de médias de oito polegadas, mecanicamente alinhadas com um par de drivers de sub-grave de 12” por canal. O monitor ainda possui três amplificadores embutidos e oferece entradas analógicas e digitais, com capacidade de reprodução de 96 kHz/24-bit e 3.400 watts por canal.

No núcleo do design acústico está o sistema de guia de ondas híbrido da marca. Com ele, garante a fabricante, é possível alcançar a assinatura sonora detalhada e precisa das soluções OWA, com uma dispersão horizontal de 100º e vertical de 40º, resultando em uma grande área de “sweet-spot” - o melhor local para a audição do sistema.

www.oceanwayaudio.com/hr3-5-2

 

Notícias Relacionadas