Cakewalk anuncia Sonar Home Studio

A DAW de nível de entrada traz as funcionalidades "Touch" e "Lenses".

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Cakewalk acaba de anunciar sua nova plataforma DAW SONAR na versão Home Studio para Windows. Construída com algumas das mesmas ferramentas e funcionalidades usadas pelos profissionais, o SONAR Home Studio é ideal para começar no ramo da produção musical. Queira você construir beats, gravar uma banda, compor trilhas para vídeos, publicar direto nas mídias sociais, tocar com playbacks ou compor, o Sonar Home Studio apresenta uma plataforma bastante direta.

A nova funcionalidade “Lenses” traz otimização para sua experiência baseado no que você deseja fazer - como gravar guitarra ou vocal, editar loops de bateria ou fazer uma mixagem - o “Lenses” lhe entrega as ferramentas certas no momento certo. A primeira vez que você abrir o SONAR Home Studio, o setup guiado de áudio e MIDI, modo de ajuda e Lenses permitirá começar a trabalhar bem rápido. O produto traz ainda diversos amplificadores de guitarra e baixo virtuais, um Step Squencer para a construção de beats e diversos loops focados em música eletrônica. 

Já a funcionalidade Touch é pensado para turbinar a performance de hardware e permitir ao SONAR Home Studio atingir todo seu potencial mesmo em laptops e tablets. Com mais de 1000 loops incluídos, 64 pistas de áudio, 128 pistas MIDI, o simulador de amplificador Overloud TH3, suporte para Drag and Drop, módulo de sintetizador, o sistema é completo para começar a carreira na produção musical.

O novo sonar chega ao mercado pelo valor de US$ 49,99 (mais impostos) e está disponível para Windows 7, 8 e 10 na loja da Steam e na Cakewalk Store

Notícias Relacionadas