Softube lança atualização de plug-ins que podem ser utilizados no Console 1

O usuário da solução pode fazer diferentes combinações com os plug-ins utilizados e ainda ter o uso da CPU reduzido

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Softube lançou uma nova atualização de software que possibilitará utilizar a hadware de estação de áudio Console 1 para cerca de 60 plug-ins da Universal Audio. Com isso, todos os usuários do produto, desde a sua primeira geração, poderão fazer o download através do site ou do aplicativo Globber e integrar os plug-ins ao sistema.

Com essa atualização, o sistema corrige bugs, diminui a utilização da CPU e adiciona novidades. Ao pressionar as teclas Shift + Phase Inv, a solução produz um efeito de bypass em todo o canal. E se utilizar essa função com a função All, o bypass é aplicado a todos os canais. Já ao apertar as teclas Shift + Page Up/Down é possível selecionar o próximo canal adjacente.

Todos os plug-ings já conectados ao Console 1 estão pré-mapeados para serem utilizados. O usuário pode realizar diferentes combinações e salvar suas configurações preferidas para utilizá-las quando quiser. Alguns plug-ins deverão ser adicionados apenas na próxima atualização. No futuro, também haverá suporte para qualquer plug-in ligado ao equipamento.  

Notícias Relacionadas