Yamaha anuncia novo sistema de colaboração de áudio e vídeo para salas de reuniões

O CS-700 foi projetado para conferências e apresentações e possui fácil integração com diferentes componentes de áudio e vídeo e plataformas de comunicação de empresas

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Yamaha anunciou o CS-700, um sistema de colaboração de vídeo e áudio projetado para oferecer suporte a apresentações e conferências em pequenas salas de reuniões. O equipamento, cujo sistema pode ser montado na parede, oferece uma alta capacidade de áudio e de vídeo e uma fácil instalação por meio de uma conexão USB única integrada.

A solução possui um beamforming microphone array e quatro elementos de alto-falantes para que o áudio seja captado sem qualquer ruído e transmitido à distância. A câmera de vídeo grande-angular de alta resolução garante que todos os participantes da sala possam ser captados de maneira nítida.

Por meio da mesma conexão USB com o laptop ou tablet, os usuários podem participar da reunião. A abordagem plug-and-play permite que qualquer pessoa inicie rapidamente sem problemas por conta de diferenças nos componentes de vídeo, áudio e colaboração na sala, eliminando etapas complexas do processo e trazendo economia de tempo.

O sistema de gestão de rede integrado do CS-700 permite que a equipe de TI administre remotamente cada unidade, aumentando a resposta e a eficiência do serviço. A solução também tem a capacidade de se integrar a plataformas de comunicação das empresas, como Microsoft Skype for Business, Cisco Spark, GoToConference, Google Chromebox for Meetings, Vidyo, WebEx, Zoom, BlueJeans, e muitas outras.

"O Yamaha CS-700 é a primeira de muitas soluções que combinam a expertise do mercado da Revolabs com a expertise de produtos da Yamaha para entregar capacidades excelentes de colaboração por áudio e vídeo", disse o diretor do departamento comercial de áudio da Yamaha, Yoshi Tsugawa. "O CS-700 é o primeiro produto desta iniciativa a demonstrar o compromisso da Yamaha para com o mercado de colaboração de empresas, e melhoria da experiência em todos os níveis", afirma ele.

Notícias Relacionadas