HEDD lançou modelo compacto de monitor de estúdio

O HEDD Type 20 possui apenas um driver e reduz o nível de pressão sonora além de ter integração de áudio por IP

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A HEDD lançou durante a Musikmesse o seu novo modelo de monitor de estúdio, o HEDD Type 20, um sistema de três vias colocado em um pequeno gabinete. O monitor inclui um driver de sete polegadas, o que reduz o nível de pressão sonora (SPL) para apenas 6dB.

O produto possui um gabinete robusto que incorpora seus próprios woofers em estruturas de Honeycomb (7 polegadas de graves / 4 polegadas de médios) e o tweeter Air Motiion Transfomer para reprodução precisa de altas frequências. Os três módulos 300W Class-D ICEpower trabalham na seção de amperagem desses alto-falantes analógicos.

Com o produto, a HEDD procura por mais claridade nos médios, melhor dinâmica e tridimensionalidade no palco. Ele trabalha com uma frequência de resposta de 50KHz para chegar a até 32KHz.

Ele também incorpora o sistema versátil HEDD Bridge. Além de conexões analógicas (XLR/RCA), o alto-falante pode ser equipado com um AES3/AES EBU opcional, placas Dante ou Ravenna/AES67 para integração de áudio por IP. Isso o torna equipado para uma gravação em IP e masterização em estúdios mas também em ambientes mais complexos como Dolby Atmos, Auro 3D, transmissões ou shows ao vivo, em que múltiplas caixas acústicas separadas têm que ser administradas e alimentadas com streams de áudio de alta-resolução.

Confira mais informações no site oficial da empresa.

Notícias Relacionadas