PreSonus oferece download de pacote de softwares gratuito a seus usuários

Quem utiliza as interfaces e mixers da empresa terá acesso a sete plug-ins de diferentes marcas em sua conta online no site da empresa

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

Os antigos e novos usuários das interfaces e mixers da PreSonus terão direito a um bônus gratuito oferecido pela empresa: a suite de plug-in Studio Magic para Mac e Windows. Esse software inclui sete plug-ins populares de diferentes marcas nos formatos VST, AU e AAX para usuários das interfaces AudioBox USB, AudioBox i-series e Studio-series e os mixers StudioLive Series III, StudioLive AR USB e StudioLive RML-series. O software será automaticamente adicionado aos usuários registrados online nas contas do MyPreSonus e pode ser baixado a qualquer momento.

O SPL Attacker é um micro plug-in que utiliza a mesma tecnologia de processamento Differential Envelope que o plug-in Transient Designer da mesma empresa. Com a ferramenta, todos os ataques podem ser amplificados independentemente do seu nível de sinal. Ao focar no transiente inicial ao invés de frequências específicas, o SPL Attacker amplifica as curvas de ataque durante um evento sonoro. Isso permite que os instrumentos sejam mixados em baixos níveis, o que abre espaço na mixagem enquanto a relação entre as faixas ficam preservadas.

O Mäag Audio EQ2 é um equalizador de duas bandas que permite a mudança da fase baixa através de todos os ajustes de EQ, o que ajuda a manter a integridade da mixagem de som original enquanto reforça as frequências altas de “ar”. Um atenuador de entrada permite que você normalize os níveis depois de aplicar a equalização.

O reverb da Lexicon MPX-i traz diversos tipos clássicos de reverbs: plate, hall, chamber e room. Uma interface ágil e cem versáteis presets que permitem que você rapidamente consiga o som que você deseja. A medição das entradas e saídas também possibilita que você monitore os níveis imediatamente.

O plug-in H910 da Eventide é uma recriação do clássico H910 Harmonizer, que oferece combinações únicas de troca de pitchs, modulação e delays. O usuário pode mudar os pitchs para criar intervalos musicais específicos e harmonias perfeitas, aplicar sutis dissonâncias aos synths e adicionar delays aos vocais.

A mesma empresa também inclui o 2016 Stereo Room, que produz um reverb natural e distinto que pode ser rico ou sutil. Derivada do processador SP2016, os controles simples e intuitivos permitem que você ajuste seu espaço virtual.

O compressor bx_opto da Brainworx combina os melhores aspectos e anomalias de vários circuitos de compressão. O resultado é um, processador dinâmico que oferecem sons que não podem ser encontrados em compressores analógicos ópticos. 

O último plug-in incluso é o Analog Lab Lite da Arturia, uma coleção selecionada de sintetizadores analógicos clássicos, órgãos, máquinas de cordas e pianos dos instrumentos virtuais da V-Collection da empresa. O usuário pode aproveitar modelos de instrumentos icônicos como Oberheim, Roland, Sequential Circuits, ARP, Hammond, Fender, Wurlitzer, Moog e Vox.

Para mais informações acesse: http://www.presonus.com/

Notícias Relacionadas