QSC anuncia segunda versão de software para migração de arquivos de áudio digital

O TouchMix DAW Utility oferece a migração de arquivos entre o TouchMix e a plataforma DAW tanto para computadores Mac quanto para Windows

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A QSC anunciou a versão 2.0 do software TouchMix Digital Audio Workstation (DAW) Utility, uma aplicação que simplifica a migração de arquivos de áudio digital de duas vias entre o TouchMix e a plataforma DAW tanto para computadores Mac quanto para Windows.

A versão 2.0 oferece essa capacidade aos usuários dos três modelos de mixers digitais TouchMix, incluindo o TouchMix-30 Pro, que já oferece aos usuários uma interface direta ao DAW com os computadores rodando as aplicações Apple Mac DAW. Com esse lançamento, será possível realizar a migração também para o Windows.

Na migração de arquivos, o DAW Utility pode copiar faixas gravadas no mixer TouchMix e salvá-las em uma pasta simples para uma importação mais rápida para o software DAW. Ele também pode converter os arquivos para uma menor profundidade de bits para acomodar o software DAW que não aceita arquivos com 32 bits de ponto flutuante. Além disso, a ferramenta oferece a opção de importar canais stereo do TouchMix para ondas stereo ou mono.

O download da nova versão pode ser feito aqui.

 

Notícias Relacionadas