Soundcraft lança mixers para profissionais de áudio

Os mixers Notepad-5, -8FX e o -12FX podem realizar gravações e playbacks de áudio e vídeo digitais com maior facilidade

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Soundcraft, marca do grupo Harman está lançando três novos mixers, o Notepad-5, -8FX e o -12FX. As ferramentas de mixagem analógicas incluem o processamento de sinal da Harman, conectividade de entrada e saída USB e buscam oferecer alta performance para podcasters, compositores, cantores e profissionais de áudio.

Com componentes de alta qualidade, os mixers Soundcraft Notepad possuem um pré-amplificador de microfone profissional para diversas utilizações, conectores XLR e jack com entradas mic/line para conexão com equipamentos de áudio profissionais e entradas 1/4" para teclados, dispositivos de playbacks e mais. A conectividade USB possibilita maior facilidade para a realização de gravações e playbacks em estações de trabalho de áudio e vídeo digitais. Além disso, os usuários do Notepad-8FX e do Notepad-12FX podem reforçar seu áudio usando o Processador de Sinal Digital (DSP, na sigla em inglês) da Harman, incluindo reverbs da Lexicon, chorus e delay com controle de tap tempo.

Os produtos foram criados para trazer conveniência e facilidade de uso. Um layout tradicional de faixa de canais proporciona um acesso mais eficiente aos canais desejados e até três equalizações por canal podem ser feitas para a modelagem simples de áudio. Um envio Aux/FX também facilita a alimentação de sinais de áudio para efeitos externos enviados ou construídos no processamento digital da Lexicon. Além disso, um fader com LED proporciona o controle de nível de saída do XLR stereo e um fone de ouvido traz um controle simples para master mix ou saídas auxiliares.

“Os mixers Soundcraft Notepad possuem uma longa história entre os músicos e profissionais do áudio que precisam de soluções de mixagem alta qualidade e de pequeno formato para desktops”, afirmou o Gerente de Soluções de Mixers da Harman Professional Studios, Scott Wood. “A nova geração de Notepads mantém uma história de confiança, adicionando o processamento de sinal da Lexicon e a conectividade USB a um preço acessível”, disse ele.

 

Notícias Relacionadas