Izotope lança editor de áudio RX 6 para profissionais de música e pós-produção

O RX 6 ajuda na correção de ruídos como do vento e pode isolar a voz de maneira mais prática e rápida

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A iZotope lançou os novos módulos do RX 6, a maior atualização para o software de reparo de áudio RX com recursos preparados para resolver problemas de áudio frequentes encontrados por profissionais de gravação de músicas e de pós-produção.

Entre os destaques estão a possibilidade de resolver o barulho de vento na parte inferior, ruídos em microfones de lapela e também uma nova ferramenta para isolar melhor a voz. Também está incluso um módulo De-bleed que funciona não só para a bateria como também para outros instrumentos acústicos como piano, vocais, guitarra e mais, para melhor separação.

Há ainda ferramentas incluídas especificamente para diálogos e vocais incluindo Mouth De-click, Controle de Respiração e um novo módulo Spectral De-ess. Um novo Composite View também permite introduzir até 16 faixas de áudio individuais e editá-las como se elas fossem uma só, facilmente removendo problemas que aparecem em microfones múltiplos e que gera uma grande economia de tempo para o usuário.

O produto está disponível em quatro versões. O RX Elements inclui o editor de áudio independente, Voice De-noise, De-click, De-hum, & De-clip. É projetado para músicos em casas e podcasters. O RX 6 Standard inclui todos os recursos do RX Elements, mais reparo Spectral, módulo De-bleed, Spectral De-ess e Composite View. É uma solução voltada para músicos caseiros e estúdios de pós-produção. O RX 6 Advanced inclui todos os recursos do RX 6 Standard, mais o De-rustle, Dialogue Isolate, De-wind e outras ferramentas de economia de tempo. É ideal para pós-produção de filmes e instalações de broadcasts. Por fim, o Post Production Suite inclui os recursos do RX 6 Advanced, Controle de Ruídos RX, suite de medição de Insight, conteúdo exclusivo e tutoriais em vídeo.

Para mais informações sobre o produto clique aqui

Notícias Relacionadas