Moog anuncia sintetizador analógico em versão limitada

O Sub 37 CV Tribute Edition oferece melhor controle modular, mais opções de saídas e modo duofônico aprimorado

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Moog Music anunciou o lançamento do sintetizador analógico parafônico Sub 37 CV Tribute Edition, que oferece como diferenciais em relação à sua versão anterior quatro saídas CV e duas saídas Gate para interconectividade com grande formato e sistemas modulares Eurorack.

O circuito de distorção do Sub 37, o Multidrive, retornou com mais capacidades. O duplo headroom também significa que o modo duofônico possui um áudio de melhor qualidade, segundo a empresa. Enquanto isso, os testes de ganho do filtro Ladder também foi reformulado para trazer saturação harmônica e compressão analógica.

O equipamento também possui um keybed atualizado melhor performance e um amplificador de headphone de alta potência. Ele é suportado por um par de peças de alumínio sólido inseridos em uma peça de madeira e unidos a um compartimento de alumínio e revestimento de aço.

Apenas duas mil unidades do produto serão colocadas à venda em todo o mundo e as primeiras 125 estão disponíveis para compra exclusivamente pelo site GuitarCentre.com e durante o Moogfest 2017, de 18 a 21 de maio. O custo é de US$1799.

Notícias Relacionadas