Ônibus Tagima estaciona na Church Tech Expo com linha completa de instrumentos

A marca convida todos os visitantes do evento para conhecer e testar os produtos e participar dos sorteios de guitarras e violão

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Tagima, fabricante de instrumentos musicais, abre as portas do seu ônibus show room itinerante durante a Church Tech Expo 2017 - 3º Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas - para disponibilizar aos visitantes a experiência de tocar alguns instrumentos. A marca terá como destaque a linha de Jet Blues, além de realizar sorteios durante os três dias de feira. 

Com um toque "retrô", as guitarras Tagima Jet Blues e Tagima Jet Blues Deluxe possuem um desenho de corpo e headstock diferenciados e semi-acústico (thinline), captadores com sonoridade vintage Tagima Classicbucker e tarraxas cromadas e blindadas com trava. Com um timbre que une a sonoridade mais clara e brilhante para fazer  bases com definição como funk e soul - ao mesmo tempo, a nova linha quando usada com “drive” entrega o corpo e massa sonora de guitarras clássicas do rock e metal. 

"O objetivo da Tagima na Church Tech Expo é aproximar o público final cada vez mais da marca, levando também o interesse do segmento gospel em adquirir nossos instrumentos para serem utilizados dentro das igrejas. Por isso que abrimos as portas do nosso ônibus para que o público se sinta acolhido e conheça ainda mais a qualidade dos nossos produtos", afima Bruna Tandello, Analista de Marketing da fabricante.

A Tagima também sorteará duas Guitarras MG-32 que possui braço Maple, escala com 22 trastes, chave de cinco posições, um controle de volume e ponte Tremolo Standard,  e um Violão AC-39, com braço Lindan, escala com 19 trastes e filete na cor creme, capo traste de 50 mm e tarraxas douradas. Para participar, basta fazer sua inscrição gratuita no evento e estar presente no momento do sorteio que acontecerá nos dias 6,7 e 8 de junho às 18h30 no palco Church Tech.

Notícias Relacionadas