Sennheiser lança headphone inspirado em show histórico do Pink Floyd

O HD 1 Wireless Edition, da linha Momentum, homenageia a apresentação "Their Mortal Remains", que aconteceu em Londres no último dia 13 de maio

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Sennheiser lançará uma edição especial dos headphones da linha Momentum, o HD 1 Wireless Edition, que celebra o show The Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains. A apresentação histórica que ocorreu no Victoria and Albert Museum, em Londres, no último dia 13 de maio, criou uma experiência de áudio imersiva promovida pela empresa com um cenário rico de cenas, áudios e de memorabilias que compuseram a carreira da banda inglesa.

Os headphones especiais HD 1 são um item de colecionador desse evento que incorporam um design elaborado com performance acústica aclamada e que fizeram parte da experiência de áudio imersiva do show. O design tem como destaque um tributo ao disco clássico de 1973, “The Dark Side of the Moon”, com sua parte externa feita de couro coberto por um suporte de aço inoxidável e que exibe o desenho que faz referência ao álbum. Os alto-falantes também destacam um arco-íris brilhante e são inscritos com prisma do Pink Floyd e com a frase “Their Mortal Remains”.

Os headphones possuem também tecnologia wireless avançada, a função Active Noise Cancellation para redução de ruídos, o NoiseGard que atenua os sons do ambiente e o codec aptX de alta definição que tem a capacidade de extrair cada detalhe do áudio para a exibição de um som puro, detalhado e com leve ênfase no baixo. Com a tecnologia NFC, o usuário pode aproximar os fones a dispositivos móveis compatíveis para realizar rapidamente uma conexão para a transmissão de áudio Bluetooth de alta qualidade. Além disso, o microfone VoiceMax torna possível a condução de conversas claras até mesmo em ambientes barulhentos.

“É um grande prazer exibir essa nova versão do headphone Momentum que celebra o design e o amor à música. Essa também é uma ótima maneira de continuar nossa história como a companhia que sempre esteve ao lado do Pink Floyd”, comentou Daniel Sennheiser, co-CEO da Sennheiser. “Esse produto representa os fãs que curtem o trabalho dos artistas - e podem vivenciar a experiência de seus shows em um grande teatro ou em locais privados com o conjunto de headphones”, explica Andreas Sennheiser, co-CEO da Sennheiser.

O HD 1 Wireless Edition pode ser pré-encomendado pelo link e estarão disponíveis para venda no final de Junho de 2017.


 

Notícias Relacionadas