Antelope Audio anunciou disponibilidade de interface de áudio na Summer NAMM 2017

O novo Orion Studio HD oferece compatibilidade com DAW nativo e Pro Tools HD e conectividade USB 3.0

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Antelope Audio anunciou durante a Summer NAMM 2017 a disponibilidade do Orion Studio HD, interface de áudio que oferece compatibilidade com DAW nativo e Pro Tools HD via HDX e conectividade USB 3.0 oferecendo latência zero no streaming e processamento de de áudio de 24-bit/192kHz.

A interface oferece 12 preamps Class-A com phantom power, dois pares de saídas de monitores mastering-grade, 16 saídas analógicas em linha (em um par de conectores D-SUB 25 pinos), duas saídas de reamps, duas saídas de fones de ouvido, oito canais de entradas/saídas digitais via ADAT com mais dois canais entrada/saída digitais em S/PDIF, e um wordclock em conectores BNC.

Ele pode operar simultaneamente com configurações do Pro Tools HD e DAW nativo e qualquer entrada digital ou analógica pode chegar no sample do Pro Tools HD precisamente na timeline graças à tecnologia proprietária da Antelope Audio HDX Delay.

Os usuários do Orion Studio HD podem acessar a mais de 40 modelos gratuitos em tempo real de Eqs, compressores e amps de guitarras de empresas como BAE, Grove Hill, Gyraf Audio e Lang. O produto possui benefícios de uma conversão com um alcance dinâmico de 124dB e a tecnologia AFC 64-bit.

Confira abaixo o vídeo com a demonstração da nova interface:

Notícias Relacionadas