Positive Grid anuncia novos amplificadores e pedais da linha BIAS

A marca oferece uma linha completa de mini amplificadores, pedais Twin e pedais Footswitch para a realização de efeitos e controle de dispositivos

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Positive Grid anunciou o lançamento da linha BIAS de mini amplificadores, de pedais Twin e de pedais footswitch. O BIAS Mini é um amplificador de meia unidade de rack que vem em duas versões, guitarra e baixo – cada uma projetada para apresentar grande versatilidade. Os pedais BIAS Twin, Modulation e Distortion são os novos produtos da linha de efeitos profissionais. Todos os três pedais possuem o mesmo tom dos premiados pedais BIAS Pro, em um pedal de formato com dois botões. O BIAS Footswitch vem com um formato de quatro botões e permite aos usuários controlar facilmente qualquer hardware BIAS da Positive Grid.

O BIAS Mini Guitar e o BIAS Mini Bass são compactos e possuem muitas das mesmas capacidades da BIAS head em um formato compacto de 300W (BIAS Mini Guitar) e 600W (BIAS Mini Bass). Os amplificadores possuem controles de painel frontal, Loop de efeitos, Saída balanceada XLR e MIDI entrada e saída. Eles também possuem oito presets de fábrica que podem ser facilmente modificados graças à integração com o software BIAS Amp permitindo que os músicos construam seus ritmos via conexões Bluetooth ou USB.

Os pedais BIAS Twin - Distortion, Delay e Modulation – trazem o som da série de pedais BIAS Pro com um formato leve, compacto e portátil. Eles possuem stomp-boxes de metal com dois botões e cada uma vem com nove diferentes tons pré-carregados que podem ser modificados com 6 botões de ajuste e possuem conexões USB e Bluetooth e compatibilidade com o software da marca.

Por fim, o BIAS Footswitch é um controlador de pés que permite que os donos de hardwares da Psoitive Grid controlem seus dispositivos com as mãos livres. Graças ao recurso de economia de bateria e uma performance de até 24 horas de máximo uso, a solução precisa de duas baterias AA e inclui o cabo TRS ¼" para controle dos dispositivos no palco ou em estúdio.


 


 

Notícias Relacionadas