Apoogee anuncia atualização para interfaces de áudio para usuários do Logic Pro X

As atualizações para o Element e Ensemble Thunderbolt permite que o usuário faça o monitoramento dirteto do hardware no mixer da Logic Prox X

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Apogee anunciou uma atualização para as interfaces de áudio Element e Ensemble Thunderbolt que interessará aos usuários do Logic Pro X. Ao instalar o software Apogee Control na versão 2.0 e o Logic Pro X 10.3.2, os usuários serão capazes de trocar para o monitoramento direto de hardware de qualquer entrada de áudio diretamente da faixa de canal no mixer da Logic.

O monitoramento direto elimina qualquer latência durante a gravação. A maioria de nós aceitou que ter que chamar um painel de controle separado para nossa interface de áudio a fim de fazer essa mudança é uma irritação necessária então essa é uma inovação bem-vinda.

A atualização, que também adiciona uma série de novos recursos para as interfaces ensemble Thunderbolt permite que dois Ensembles (ou um Ensemble e um Element) se conectem simultaneamente para duas entradas e saídas. Para as interfaces Ensemble, ele substitui o software de controle Maestro 2, entregando uma interface atualizada que pode ficar ao lado do DAW. O software também permite que você controle o Ensemble Thunderbolt com um aplicativo remoto para iOS e um hardware remoto Apogee Control.

Confira mais informações aqui
 

Notícias Relacionadas