IK Multimedia lança o microfone digital portátil iRig Mic HD 2

Produto é uma solução ideal para produtores de conteúdo, artistas e para aplicações corporativas e pode ser controlado por smartphones e PCs

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A IK Multimedia anunciou o lançamento do iRig Mic HD 2, um microfone USB digital portátil para iPhone, iPad, Mac e PC e que é destinado a trazer um áudio digital de alta resolução aos cantores, jornalistas, broadcasters, apresentadores, podcasters, vloggers e outros.

Ele possui conversores de 24 bit com taxa de amostragem de até 96kHz, um preamp silencioso e uma cápsula com condensador elétrico banhado a ouroque assegura claridade e precisão de 20 Hz a 20 kHz (-3dB). Também possui uma saída para um headphone com controle de volume para monitoramento direto de sinal.

O iRig Mic HD 2 vem com todos os cabos e acessórios necessários para diversas situações – cabo lightning, cabo USB, bolsa de transporte e um adaptador – além de um tripé para uso em entrevistas, calls ou videoconferências.

Preparado para lidar com uma pressão de som máximo de 120dB, o microfone proporciona um máximo nível de performance e qualidade até mesmo para a gravação de fontes baixas enquanto o padrão cardioide rejeita os sons vindos da parte de trás do microfone.

O produto vem com alguns softwares de complemento para download para softwares no PC e no Mac que custam US$170 incluindo o Ableton Live Lite; a coleção T-RackS Classic de plugins de processamento de áudio; e o Mic Room, com modelos de realidade virtual. Também inclui aplicativos iOS como Mic Pack para o VocaLive, que adiciona uma coleção de modelos de microfones virtuais para o processamento de efeitos vocais e gravação de múltiplas faixas; e o Pro Bundle para o iRig Recorder, que adiciona processamento indispensável como equalização e compressãopara gravação pro-audio e edição com vídeo.

Oproduto pode ser pré-encomendado por US$129,99 e estará disponível em setembro.

Notícias Relacionadas