McDSP lança plugin para processamento de diversos projetos de mixagem

O plugin 6034 Ultimate Multi-band oferece dez diferentes módulos de compressão, crossover de quatro bandas incluído, entre outros recursos

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A McDSP anunciou o lançamento do plugin 6034 Ultimate Multi-band, um processador dinâmico que oferece módulos de compressão, expansão e gating do plugin aclamado 6050 Ultimate Channel Strip em uma rede crossover de quatro bandas. Como os módulos da linha 6050, os módulos 6034 Ultimate Multi-band podem ser trocados rapidamente para testes rápidos enquanto se conservam as configurações relacionadas. O filtro crossover slopes pode ser configurado em 6, 12, ou 24 dB/Oct.

A medição inclui a redução de ganho e níveis de saída em todas as bandas crossover, assim como nos principais níveis de entradas e saídas. Também estão inclusos entre os recursos a Modelagem de Saturação Analógica, processamento de precisão dupla, latência ultra baixa e versões mono e stereo.

A ferramenta é a ideal para o fader master e instrumentos individuais e mixagem de subgrupos. O número de compressores oferecem uma grande seleção de opções de processamento. O expansor adicional e a processamento de gate proporcionam ainda mais flexibilidade, tornando o plugin ideal para qualquer projeto de mixagem.

Os módulos 6034 Ultimate Multi-band HD suporta AAX DSP nativo, AU e VST. O modelo Multiband HD é oferecido por US$179 e o Multi-band Native por US$129. O suporte inicialmente está previsto apenas para Mac iOS e para Windows deverá estar disponível em breve.

Confira mais informações aqui.

Notícias Relacionadas