Spitfire Audio lança nova Symphonic Strings Evolution

Biblioteca de áudios possui mais de 60 arranjos que possibilitam a criação de uma série de texturas e novas combinações para as músicas

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Spitfire Audio introduziu ao mercado mais um lançamento da linha Symphonic. Utilizando a base do Symphonic Strings Strings, de instrumentos de corda, a nova biblioteca Spitfire Spitfire Symphonic Strings Evolutions foi criada para ajudar os compositores a criar músicas significativas que combinam com qualquer diálogo sem desviar a atenção do palco.

A tecnologia Evo Grid incluída no Symphonic Strings Evolution é baseada na ferramenta de fácil utilização usada em outros instrumentos da Spitfire. A empresa diz que será possível criar e performar uma música sofisticada e emocional com os arranjos mais simples. Ao todo, são 60 arranjos e 48 notas “evos” gravados no Air Studios, em Londres.

A empresa diz que a ferramenta de sobreposição pode dar vida a arranjos estáticos com técnicas de orquestra elegantes, modernas e progressivas e resolver um dos mais difíceis aspectos da composição de mídia: transições graduais efetivas de um estado para o outro.

Essa matriz prática e o acesso a um número infinito de camadas de textura torna esse um intrigante instrumento para os compositores de mídias e todos que querem realizar texturas envolventes com instrumentos de cordas.

Ele está disponível pelo preço promocional de US$249 até 31 de agosto. Após esse período, sobe para US$299. 

Confira a demonstração do lançamento da Sptfire abaixo: 

Confira mais informações aqui.

Notícias Relacionadas