Audio-Technica e Audient lançam kit com microfone, interface de áudio e headphones

O novo AT2035-Studio 'Essential Studio Kit' inclui equpamentos destinados a produtores e músicos que trabalham em home studios ou na estrada

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Audio-Technica e a Audient se uniram para lançar o AT2035-Studio ‘Essential Studio Kit’, que inclui microfones, interfaces e headphones destinados a produtores e músicos que trabalham em home studios ou na estrada.

Estão inclusos o microfone condensador de diafragma largo AT2035 com SPL, filtro high-pass de 80Hz e pad de 10dB para diversas aplicações de instrumentos e vocais, além de incluir um shockmount, e o headphone ATH-M40x da Audio-Technica, que possui drivers de 40mm e oferece conforto ao usuário durante longas sessões. Da Audient, está presente a interface de áudio iD4 Black com duas saídas USB com entradas XLR e JFET DI.

Além de oferecer uma economia de mais de £100 nos componentes de hardware individuais, o Essential Studio Kit inclui plugins gratuitos, ferramentas de produção e ferramentas. Entre eles estão os plugins Ultrachannel e Ultraverb da Eventide, o Cubase LE e o Cubasis LE2, dez masters LANDR grátis e dois cursos gratuitos e um voucher £20 dos educadores de áudio online Producertech.

O AT2035-Studio está disponível no Reino Unido, Alemanha, França e Espanha pelo preço de €389.

Notícias Relacionadas