Soundcraft lança nova console de mixagem compacta de 96 canais

O novo Vi1000 Digital Mixing Console foi criado para utilizações corporativas de áudio e vídeo, espaços para música e produções ao vivo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Soundcraft anunciou o lançamento do Vi1000 Digital Mixing Console é o membro da família Vi-000 mais compacto e foi criado para utilizações corporativas de áudio e vídeo, espaços para música e produções ao vivo oferecendo um bom custo-benefíco.

Empregando a interface do usuário Vistonics IITM channel strip, junto com o FaderGlowTM, o console combina os princípios de operação e fluxos de trabalho dos consoles bem sucedidos Vi3000, 5000 e 7000 . O novo equipamento combina o SpiderCore – um DSP embutido e uma ferramenta de entradas e saídas com base na tecnologia Studer que oferece um processamento de 40-bit de ponto flutuante para um áudio de grande qualidade. Ele também vem com uma superfície adicional controlada remotamente para qualquer um dos consoles da série, utilizando o recurso Mirroring.

Além da compressão e do gating em todos os 96 paths de canais, a funcionalidade de processamento de áudio inclui a aclamada BSS DPR901ii Dynamic EQ e Lexicon multi-effects por meio de um pool de processamento inserível – mais a capacidade de inserir até 64 dispositivos externos. O mixing de voz automático Studer xMIX está embutido e os BSS 966 graphic Eqs estão disponíveis em todas as saídas.

O Vi1000 vem com um painel com 16 HQ entradas de microfone em linha, 16 saídas em linha e dois slots de expansão com 64 canais que permitem que até dois stageboxes MADI sejam conectados. Os slots proporcionam acesso a uma extensa linha de placas opcionais D21m, compatíveis com todos os formatos de áudio. Quatro canais de AES/EBU mais conexões USB e MIDI completam o painel. Ao todo são 212 entradas e 212 saídas.

A interface com 64x64 canais DanteTM/MADI oferece conexão para gravação/reprodução direta via Ethernet para qualquer software de Windows ou Mac, ou permite que o Vi1000 se integre em qualquer rede Dante já existente. A interface óptica MADI associada permite uma alimentação alternada para dispositivos de storage com MADI ou conexão do plugin Soundcraft Realtime Rack, adicionando a bateria dos plugins da Universal Audio à paleta expansiva do console.

 

 

 



 

Notícias Relacionadas