Waves Audio lança plugin para controle de tons de baterias

O novo Waves Torque Drum Tone Shifter, ideal para estúdios assim como para shows ao vivo e indicado para baterias acústicas e eletrônicas

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Waves Audio está lançando o novo plugin Waves Torque Drum Tone Shifter, ideal para estúdios assim como para shows ao vivo e indicado para baterias acústicas e eletrônicas.

A chave para uma grande mixagem de som é estabelecer o balanço tonal da bateria, porém os mixers nem sempre são programados com faixas que foram perfeitamente sintonizadas ou gravadas.Com esse novo plugin, é possível reforçar e remontar o tom de caixas, percussão, bumbos ou o kit inteiro, tudo com resultados que soam naturais.

O Waves Torque é um shifter de bateria que ajuda os usuários a salvar baterias com falhas de sintonização, realizar um pitch para uma solução específica e ajustar o seu tom – sem acionar novamente ou substituir e sem perder o corpor, timbre, ressonância ou ataque.

Com a tecnologia Organic ReSynthesis, o Torque detecta e analisa a informação sobre o formante, amplitude e carrier, os reagrupa e permite que os usuários manipulem as características tonais e de pitch, preservando o ataque, a ressonância e a duração natural do som original.


 

Notícias Relacionadas