Allen & Heath lança novo mixer ME-500 para controle de 16 faixas de áudio

O equipamento é uma solução acessível de monitoração pessoal para templos e igrejas, orquestras e eventos

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Allen & Heath adicionou à linha ME de sistemas de mixagem o novo ME-500 de 16 canais, criado para ser uma solução acessível de monitoração pessoal para templos e igrejas, orquestras e eventos. O equipamento permite que o usuário controle rapidamente e de maneira independente suas próprias mixes no monitor a partir de 16 fontes estéreo ou mono. O novo mixer possui o mesmo formato compacto que o seu irmão, o ME-1 de 40 canais, mas com configuração e controles simplificados. O sistema ME é plug and play e compatível com qualquer linha de mixers digitais da Allen & Heath e podem ser usados com consoles digitais de terceiros via hub ME-U.

O ME-500 oferece um display regulável, com16 teclas iluminadas, botões de mudo e de solo, nível master com limitador e EQ, mais um encoder rotacional simples para navegação e controle. Cada ME-500 pode armazenar e fazer o recall de 8 poresets de usuário para diferentes mixes, que podem ser salvas por USB. As saídas incluem minijack e headphones e um mono TRS para monitores wedge.

Não há um limite para o número de mixers ME-500 e ME-1 que podem ser adicionados ao sistema.

There is no limit to the number of ME-500 and ME-1 personal mixers that can be added to a system. Os conectores Secure EtherCon permitem que os ME-500s sejam colocados em cadeia ou implantados como uma rede em estreal (star topology) usando o ME-U ou switch PoE.

“Nossos mixers ME-1 são excelentes para ambientes onde há tempo e expertise para elaborar uma mix perfeita de até 40 fontes para cada performer, mas muitos clientes tem perguntado por uma alternativa mais acessível em que os voluntários e usuários dos produtos pela primeira vez possam obter grandes resultados rapidamente. Isso é exatamente o que queremos com o ME-500”, afirmou Ben Morgan, gerente de produtos de áudios ao vivo da Allen & Heath.  

Notícias Relacionadas