Harman exibe nova linha de monitores de estúdio JBL para música e pós-produção

Foram lançados os modelos JBL 705P e 708P da série JBL Professional 7 Series e também o Intonato 24, dispositivo para simplificar a configuração do sistema de monitor

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Harman exibiu em seu estande na AES 2017, em Nova York, os novos monitores de estúdio JBL Professional 7 Series, com os modelos JBL 705P e 708P, que buscam atender a ambientes complexos de aplicações de música e pós-produção.

A série oferece os mais novos transformadores de alta e baixa frequência movidos por amplificadores de 250W para entregar um resultado de duas a três vezes mais efetivo em relação aos monitores convencionais, asism co mo grande alcance dinâmico, segundo a Harman.

A tecnologia de waveguide proprietária da JBL foi implementada para proporcionar uma reposta neutra e uma ótima consistência, enquanto o espaço para EQ ajuda a corrigir problemas de baixa frequência. O sistema inclui entradas analógicas e AES/ABU para conexão com diversas fontes. Uma porta HiQnet Harman é oferecido para futuras atualizações.

Também está disponível o Intonato 24, dispositivo destinado a simplificar a configuração do sistema de monitor oferecendo calibração automatizada e controle completo de sistemas de monitor em estéreo, surround e áudio imersivo. Ele inclui um microfone de calibração e um processo Automated Speaker Calibration que sintoniza cada alto-falante 7 Series para compensação em salas acústicas e no posicionamento de alto-falantes.A intenção é entregar uma resposta natural à posição do mix – até mesmo em espaços longes do ideal. O Intonato Desktop Controller oferece acesso instantâneo ao volume de master, cenas, mudo e solo, gerenciamento de baixo, aux send e capacidades de talkback. 

Notícias Relacionadas