1010music lança novo sequenciador polifônico Toolbox

Novo módulo possui quatro sequenciadores rítmicos e quatro sequenciadores de noas polifônicas de 32 steps cada um

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A 1010music LLC lançou o novo Toolbox, um sequenciador polifônico Eurorack que, segundo a empresa, possui o melhor conceito entre hardware e software em um “sequenciador poderoso”.

Um touchscreen integrado oferece uma rápida interface para switching e sobreposição de quatro sequenciadores rítmicos e quatro sequenciadores de noas polifônicas de 32 steps cada um. Ele oferece a possibilidade de definir pitches, durações e gate values além de definir as fontes e destinos de modulação. Ele também oferece a edição do clássico Piano Roll no Eurorack. Também possui um bitbox com 24 bits de sampler/looper e oito osciladores wavetable, além de diversos presets.

Entradas CV, saídas e clock externo ou sync de MIDI também permitem que você comande e faça a interface entre todos os módulos Eurorack. O Toolbox se integra com o bitbox, fxbox e synthbox da 1010music para um único sistema.

Ele possui ainda um suporte para cartão microSD para salvar e carregar sequências. As novas unidades da toolbox podem ser adquiridas por US$600 diretamente na loja da marca ou em revendedores autorizados.  

Confira o vídeo com a demonstração do produto:

Notícias Relacionadas