Allen & Heath lança nova série SQ de mixers digitais

Os mixers possuem aplicações de música ao vivo, áudio e vídeo e estúdio

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Allen & Heath lançou a nova série de mixers digitais SQ 96 kHz para aplicações de música ao vivo, áudio e vídeo e estúdio.

Os mixers SQ-5 e SQ-6 possuem alta resolução de áudio com uma latência menor que 0,7ms. O SQ-5 possui 16 preamps e 17 faders com 19 polegadas e montagem em rack, enquanto o SQ-6 possui 24 preamps e 25 faders. Os consoles podem ser expandidos  para até 48 entradas por meio de uma família de expansores remotos e possuem um slot de áudio para formatos Dante, Waves e outros.

Um SQ-drive embutido possibilita a captura de alta resolução de gravações estéreo 96Khz e multifaixas para um pen drive. O SQ pode ser conectado a um PC ou Mac por USB para se tornar um plug and play, Core Audio ou uma interface de áudio 32x32 com capacidades MIDI e DAW Control. O plugin de processamento DEEP permite que um compressor e emulações de preamps sejam adicionadas ao mixer SQ e embutidas diretamente dentro das suas saídas e canais de mixagem sem que isso traga latência ao sistema ou problemas de configurações. Ele possui ainda um Automatic Mic Mixer (AMM) integrado, calls, paineis e programas de TV.

A interface de usuário do SQ combina um touchscreen capacitivo com um conjunto de controles de iluminação rotacionais. Canais e layouts de mixes podem ser configurados para se adequar ao workflow de áudio profissional, com displays de cor e nome customizados em todas as faixas. Ele  possui 8 softkeys, permitindo customização, enquanto o SQ-6 possui quatro controles rotacionais e displays além de 16 softkeys.

O SQ é a peça central de um grande ecossistema de aplicativos, expanders remotos, placas de áudio e mixers, multiplicando as possibilidades de integração e expansão do sistema. A porta inteligente SLink permite a conexão com os expanders 96kHz e 48kHz e podem se conectar a outro SQ ou outro sistema dLive. 

Notícias Relacionadas