IK Multimedia lança nova interface digital para microfones em dispositivos móveis

Entre suas aplicações estão a gravação de instrumentos, som para mídias diversas, vídeos, discursos, palestras, entrevistas, documentários e outras

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A IK Multimedia lançou o iRig Pre HD, interface digital para microfones com pré-amplificador Classe A para PC, iPhone, iPad e Mac. Ela oferece a capacidade de gravar a qualquer momento e qualquer lugar usando qualquer tipo de microfone profissional com conector XLR, incluindo modelos que requerem phantom power.

O lançamento possui monitoração de áudio direto livre de latência, conversores internos de alta qualidade e uma suíte de aplicativos profissionais de áudio. Possui resolução de até 96 kHz/24 bits e resposta completa de frequência de 20 Hz a 20 kHz (+/- 1.5 dB).

O iRig Pre HD inclui uma saída de fones de ouvido integrada de 1/8 também pode ser usada como saída auxiliar para enviar o som gravado para dispositivos externos como um amplificador, PA ou um mixer. É possível ainda monitorar diretamente o som gravado em tempo real.

Ele apresenta um pré-amplificador profissional Classe A de microfone com ganho ajustável de 48 dB, um indicador de nível por LED multicolorido e uma chave de +48V Phantom Power (através de 2 pilhas AA inclusas) para capturar uma alta qualidade de som com microfone dinâmico, de fita ou condensador

Entre suas aplicações estão a gravação de instrumentos, som para mídias diversas, vídeos, discursos, palestras, entrevistas, documentários e muitas outras.

O iRig Pre HD funciona com todos os dispositivos iOS com porta Lightning usando o cabo Lightning incluso. O cabo USB incluso a conecta com computadores Mac e PC e a interface vem também com 2 pilhas AA e uma fita de velcro para prendê-la a uma estante de microfone ou outros suportes durante o uso.

Notícias Relacionadas