Universal Audio oferece UAD Software 9.4 com plugin de compressor da Empiric Labs

Além disso, outros plugins como o Dytronics Tri-Stereo Chorus, o Gallien Krueger 800RB e o Ocean Way Mic Collection para o Townsend Sphere foram adicionados

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Universal Audio introduziu no mercado o plugin Empirical Labs EL8 Distressor Compressor para o hardware da UAD e as interfaces da Apollo que fazem parte do UAD Software 9.4. O plugin é um emulador do circuito do lendário compressor e é descrito pelo fundador da Empirical Labs, Dave Derr, como “significativamente melhor na precisão e na apuração do que qualquer outro plugin que tente copiar essa vibe e esse som” .

O plugin oferece todas as mesmas funções em relação ao original mas também adiciona um processamento paralaelo wet/dry e um controle Headroom para um nível de operação customizável. Ele também vem com um conjunto de presets de engenheiros incluindo Jimmy Douglas.

Além disso, também estão entre os novos plugins o Dytronics Tri-Stereo Chorus, o Gallien Krueger 800RB e o Ocean Way Mic Collection para o Townsend Sphere

Desenvolvido pela Softube, o Dytronics Tri-Stereo Chorus (US$199) é baseado em um efeito ultra-raro que inclui três delays “bucket-brigade” para texturas ricas e coros analógicos.

O Gallien Krueger 800RB, desenvolvido pela Brainworx para a UAD, simula o amplificador usado por artistas como Red Hot Chili Peppers, Radiohead, No Doubt e Guns 'n’ Roses. Ele simula a arquitetura biamplificada do hardware, oferecendo dois diferentes tipos de amps - um para os baixos e outro para os altos. Um crossover ajustável permite que você controle que frequências se destinam a cada amp e quais possuem um volume knob master, tornando o ajuste mais fácil.

Já o Ocean Way Mic Collection oferece 12 microfones da Neumann, Sony, RCA, AKG e outros com a tecnologia Townsend que apresenta variações para o efeito de proximidade, padrões polares, e outras características de microfones vintage. 

Confira mais:

Notícias Relacionadas