Zero-G desenvolve biblioteca com samples de percussão de origem árabe

A coleção inclui mais de 5000 samples de bateria em uma interface do usuário Kontakt com controle de mixagem completo, efeitos e seleção de grooves MIDI

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

Os desenvolvedores de samples Zero-G lançaram o novo Eastern Percussion Module, biblioteca que oferece aos produtores de música todas as ferramentas de customização e sons necessários para criar ritmos de percussão e sons únicos para diferentes estilos, com especialidade para músicas de origem árabe.

A coleção inclui mais de 5000 samples de bateria em uma interface do usuário Kontakt com controle de mixagem completo, efeitos de alta qualidade (incluindo EQ, compressor, saturador, transient shaper e reverb convolutivo) e uma seleção de grooves MIDI que atendem as músicas de estilos do Oriente Médio, Egípcio, do Norte da África e Turco.

Bendirs (tipo de tamborim usado no Norte da África), Riqs (tipo de pandeiro usado na música árabe), Doholas (espécie de tambor), Darbukas, Djembês, Sagats e outros instrumentos típicos da região podem ser manipulados de diversas maneiras para criar sons de percussão únicos.

O instrumento também inclui a funcionalidade drag and drop do MIDI ao DAW facilitando o trabalho do usuário.

Ele custa US$66,99  e requer uma versão completa do Kontakt 5.7. Há um desconto inicial até 21 de novembro em que o usuário recebe gratuitamente um pacote de samples Ethnic Flavours da Zero-G. 

Notícias Relacionadas