Overloud lança o novo plugin de efeitos Sculptube

O plugin oferece a habilidade de aquecer faixas com coloração de estilo analógico, de criar distorção e excitar seus sinais ao adicionar harmônicos simulados

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A empresa italiana de desenvolvedores de software Overloud lançou o novo Sculptube, a última adição em relação à série Gems de plug-ins de efeitos.

O Sculptube simulações de válvulas tríodo e pentodo usando a quarta geração da tecnologia DSP da empresa. Há três diferentes configurações disponíveis para os tubos, cada uma que proporciona um diferente som, também. Um dos pontos chave é a flexibilidade, com a habilidade de aquecer faixas com coloração de estilo analógico, de criar distorção e excitar seus sinais ao adicionar harmônicos simulados.

O Sculptube também oferece opções de ajustar o drive e a polarização das válvulas, e dessa maneira você pode controlar a quantidade de distorção para ajuste do seu som. Além disso, um controle paralelo ajusta o mix dos sinais wet e dry. Um filtro high pass e um low pass embutido oferece controle adicional – especialmente útil para configurações paralelas.

A Overloud oferece uma carga de CPU muito baixa com a capacidade de funcionar em mais de 1500 instâncias em um Macbook Pro Retina. Serviços como undo/redo multi-níveis, comparação A/B e um espaço para anotações completam a série de recursos.

O plugin está disponível pelo preço de €89 , com 35% de desconto. 

Notícias Relacionadas